Títulos do Google Docs

Costumo utilizar o Google Docs com alguma regularidade, nomeadamente quando estou a tomar notas nas aulas de mestrado e não tenho o portátil comigo.

Verifico que é profundamente irritante quando, depois de se ter guardado o documento, se alterar a primeira linha do documento (que dá o título ao mesmo) e ao re-gravar, o Google Docs em vez de alterar o documento gravado, decide criar um documento novo.

Como eu tenho o hábito de ir alterando os títulos a cada duas frases novas acabo por ter meia dúzia de versões que depois vou ter que apagar…

Claro que é possível editar o título manualmente clicando no mesmo e a partir daí o Docs já não utiliza a primeira linha do texto… mas mesmo assim, será que não seria possível evitar a proliferação de sucedâneos?

Artigos Relacionados:

MP3: Procurar música no Google

Uma resposta

  1. Olá David,

    Realmente essa é uma situação chata, mas, já que fizeste este post, poderias ter também aproveitado para o dizeres para a equipa do google docs. Embora o google seja uma empresa muito grande e com milhares, senão milhoes, de clientes, estou certo que um email para lá seria bem recebido e ponderado, para uma próxima versão do serviço, que, penso, está a tornar-se cada vez melhor, como todos os outros vindos de lá.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: