Safari 3.0 para Windows

A apple decidiu dar que falar nos corredores de Redmond e lançou hoje o Safari para Windows XP e Vista.

Assim, já se pode testar um dos melhores browsers disponíveis no mercado também no mundo microsoft. Para já em versão Beta.

Fica a faltar:

Safari para Windows Mobile
Safari para Linux

1ª impressão: Está melhor que o anterior, mas continua a ter pequenos problemas com o WordPress…

Ver ainda:

Windows Vista Grátis…

7 Respostas

  1. No Windows tá uma grande bosta, mas como eu também não o uso, lá vai o meu primo ter que usar o Safari em vez do IE…
    :P

  2. Não sei se é o teu caso, mas muitos dos utilizadores têm-se queixado de instabilidade. (Demais até para beta.)

  3. Experimentei e correu bem… até chegar ao meu blog (wordpress). Aí correu tudo mal.

  4. Ao contrário dos Beta do Google os da Apple tradicionalmente são Betas mesmo. O BootCamp fartou-se de dar problemas no princípio e o DashCode Beta dava para trabalhar 5 minutos até crashar, por exemplo. Quanto ao Safari, não é um browser para utilizar no dia a dia porque ainda não está acabado. É para testar apenas… mas eu estive a testá-lo no Mac e pareceu-me relativamente estável, pelo menos comparado com o que tenho lido da versão Windows.

  5. Safari para Windows Mobile
    Safari para Linux

    Will. Never. Happen.

  6. Não consigo configurar o proxy….

Os comentários estão fechados.

