iPhone: o hype continua

O últimos meses foram de completa euforia em relação ao iPhone da Apple. E mesmo após o lançamento a loucura continuou, atingindo proporções de verdadeiro disparate.

Primeiro houve quem comprasse o iPhone para o abrir em pedaços. Outros perguntaram se seria possível triturar o telefone da apple, e outros ainda tentaram imitar o iPhone em aparelhos Windows Mobile.

Outra das vertentes que naturalmente acontece com os produtos da Apple é a dos hackers que imediatamente metem mãos ao trabalho para tentar quebrar o OS X, e o iPhone não escapou, sendo que em 15 dias os tipos do #iphone-dev já conseguiram ter acesso ao sistema de ficheiros do iPhone permitindo adicionar toques personalizados.

Paralelamente ao lançamento do telefone, começaram a surgir um pouco por todo lado as aplicações para o iPhone. Para isto muito tendo contribuido o lançamento do Safari para Windows.

Um dos últimos a entrar nesta loucura foi o Kevin Rose do Digg que lançou a versão iPhone do digg.

Quanto a rumores claro que não acabaram como lançamento do iPhone. Fala-se num iPhone nano enquanto se esperam novos iMacs por parte da Apple. E neste mundo de doidos, um rumor serve para que as acções da Apple tenham novamente subido mais uns pontinhos nas cotações.

Se esta loucura continua ainda vamos ver os Google Maps no iPod Shuffle.

Advertisements
%d bloggers like this: