WiFi em Férias…

Estou em Lagos. Por causa de coisas menores acabei por trazer o portátil comigo. Há um ano também o tinha aqui e quando procurei uma rede Wireless para ter acesso à internet verifiquei que nas redondezas não havia nenhuma que pudesse utilizar.

Este ano a coisa foi diferente: Logo com o PDA encontrei duas redes, felizmente ambas abertas. Utilizei hoje o portátil para me ligar à internet, descarreguei os meus feeds e os emails. Coisa pouca mas para perceber que quando passar por casa vou ter que fazer uns quantos updates ao MacOSX. Por este andar o número de versões do Tiger quando o Leopard for lançado vai ultrapassar em muito o número de security updates do Windows XP.

Entretanto porque o único sítio aqui em casa onde consigo apanhar WiFi em condições é na varanda, acho que para já o único update que vou verdadeiramente fazer é o do Bean, que se tornou o meu companheiro de escrita nestes dias.

Para os mais curiosos sobre o que ando a fazer por aqui por Lagos… ora praia e… estou a ler umas coisas para ver se aprendo um bocado de Objective-C… Cocoa here I go.

%d bloggers like this: