Férias: Acompanhar o Mundo da Praia

Sei que não é o tema normal deste blog, mas a verdade é que quando se descansa, nem sempre se consegue descansar a mente dos acontecimentos que se sabe estarem a acontecer e se sabe irem-se perdendo.

Assim a minha rotina aqui para tentar estar mais ou menos a par é:

Acordar cedo. Enquanto ela dorme procurar um ponto de acesso gratuito e descarregar os feeds das notícias, ver se tenho emails e dar uma vista de olhos por alguns servidores que controlo a ver se está tudo bem. Não que seja minha obrigação, mas uma pessoa nunca abandona realmente o trabalho.

Ela acorda, tomamos o pequeno almoço, e estamos prontos para o dia. Voltamos ao fim da tarde para um banho rápido e para preparar o jantar. Durante o dia nos intervalos escrevem-se uns artigos paro o blog, uns emails para os amigos e decide-se o que se quer fazer nos 15 minutos online que prometemos não ultrapassar.

Janta-se e depois de um cigarro na rede de praia, que está na varanda, acede-se à internet (se algum vizinho colaborar) e tenta-se fazer tudo o que for possível nesse pouco tempo que reservamos para estar online. Afinal são férias e não queremos por em causa o nosso merecido descanso.

Uma resposta

  1. Madrugador…

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: