apple: What’s Up Steve?

Amanhã haverá mais um evento especial da apple para anunciar qualquer coisa que tem a ver com os iPods e com música? Será o iPod touch screen a la iPhone? Será que os Beatles vão aparecer finalmente na loja do iTunes? Será que se vai falar nesta apresentação de alguma coisa relacionada com o iPhone agora que já há concorrentes directos por parte da Nokia?

Bem, mas ainda há uma pergunta final: Alguém se importa com isto? A Apple lançará qualquer coisa nova, sim, mas vale a pena todo este buzz?

O Steve Jobs lança, nós vamos adorar, comentar e desejar o que quer que seja que apple apresente.

No fim quando chega à altura de comprar vai sempre depender da forma como a Interlog apresentar os produtos em Portugal. Ou seja, será que toda a Applemania vale alguma coisa em Portugal quando se é tratado tão mal pela IMC?

2 Respostas

  1. Acho que o problema não é bem a interlog…
    Ainda não estávamos em agosto quando descobri que a Apple Portugal não tem ninguém a liderar o departamento de marketing. E quando descobri isto já lá iam 2 meses.

    O director do departamento era o Nuno Oliveira, que agora está no Freeport.

    Não sei se já preencheram a lacuna porque era uma empresa externa que estava a tratar de tudo. (Não sei qual).

    Portanto, com o departamento de marketing sem líder, venham os produtos que vierem será sempre difícil coordenar tudo. Desde fornecedores a posicionamento do produto. Sem esquecer a resolução das várias questões que a Interlog tem vindo a criar.

  2. Olha que também com ele era quase a mesma coisa que estar agora sem ninguém.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: