Palm Treo 500! Afinal era isto…

Palm Treo 500 Emerges – WMExperts

Parece que a Palm vai anúnciar amanhã o tal produto que é revolucionário… e que acabou com o Foleo…

Ah, não espera, é apenas mais um Treo… e sem Touch Screen e Windows Mobile 6 (que original). Bem… parece não ser nada de especial… mas da Palm não tem vindo realmente nada de inovador ultimamente.

4 Respostas

  1. Ja começo a ficar um pouco farto das ironias em torno do iphone dizendo que ele é melhor telefone do mundo.
    quando dizes que traz o windows mobile 6, e dizes “que original” esqueceste que o wm esta anos-luz á frente do mac osx versao iphone em termos de utilização movel… Acho piada como é que diziam que software do iphone esta 7 anos a frente de qualquer software para telemovel, se nao faz 1/10 do meu HTC TyTn ou mesmo de um Nokia N95, aliás tudo o que faz, os tytn/n95 fazem melhor com exepção de um touchscreen todo bonito que deve ser um atrofio a escrever mensagens/e-mails e o “visual voicemail” que é um paneleirice sem geito nenhum(tecnicamente não é nada de especial, basta o operador mandar os voice-mails em MMSs para ciraro mesmo efeito.

    Não sou um ms fan-boy, aliás tenho aversão a muitos produtos ms, mas o wm e symbian são sem duvida produtos muito melhores que o iphone

  2. iphonez,

    onde é que tu leste nesta entrada a palavra iPhone? Pelo que percebo, fazendo este comentário aqui, estás a falar do teu HTC contra um Palm Treo 500, produto que nem existe ainda…

    Aliás o Palm Treo 500 deve ser um produto colocado na gama sub 500Euros e depois acho piada os produtos que indicas: o HTC a custar 650Euros e o N95 a custar outros 650Euros. Com isto sem dúvida que mau seria se os que indicas não fossem melhores. Porque senão diria que tinhas sido um otário em comprar o HTC.

    Já agora o tal iphone de que o post não fala, nem refere, nos EUA custa $400? O teu HTC de 650 Euros devia ser melhor, só pelo que pagaste, pelo porque estás preocupado? Aliás, nem existe na Europa.

  3. Eu sei que não fala no iphone, vi o teu post no prt.sc, e como quase todos os posts que falam do dispositivos windows mobile é para dizer mal e fazer do iphone o melhor do mundo, e essa situação irrita-me um bocado.
    Quando vi o treu post sobre o Treo, a minha reacção foi “fdx, mais um a dizer mal do wm(neste caso o Treo) para realçar o quanto o iphone é bem” Eu sei que não falas sequer no iphone, mas foi o que me pareceu, peço então desculpa pela minha má interpretação.

  4. iphonez,

    tás desculpado, mas para a próxima lê e enquadra bem o que lês antes de começar a disparar balas à toa… Eu acompanho muitas coisas aqui no blog, Palms, iPhones, WMx etc… e se gosto do iphone isso não quer que faça dele a bitola de comparação dos outros. Aliás se tivesses a preocupação de ler o que já escrevi sobre a Palm percebias porquê a desilusão com este Treo 500. O Garnet (OS da Palm) já foi “the thing”, mas ultimamente a Palm anda a dar tiros nos pés. Foi o Foleo, é o sucessor do Garnet em Linux que nunca mais sai. De uma empresa que já teve um Elan fantástico. Que era a empresa de facto dos PDAs, hoje resta muito pouco e este Treo 500 pelo que sabe é a meu ver mais uma confirmação desse desnorte da Palm.

Os comentários estão fechados.

