Grande Jab, Scolari

Podem estar descansados todos aqueles que achavam uma coisa rara aquilo que se passou na selecção de sub-17 há algum tempo. O Filipão decidiu hoje mostrar que o exemplo deve vir de cima e se a equipa não luta, ele mostra como se faz e vai disto e aplicou um Jab de esquerda ao Sérvio.

Pena é que o Scolari seja como a nossa selecção e nem sequer tenha força para lhe acertar. Ou será que acertou?

3 Respostas

  1. A relva não estava famosa e a equipa portuguesa deixou de jogar e começou a pastar. Até que, no fim, os sérvios empataram. O problema, como se viu, é que a família de Scolari e o bom futebol estão desavindos. Tão desavindos que o próprio Scolari até andou à batatada com os sérvios. É certo que o relvado de Alvalade mais parece um batatal, mas daí a andar à batatada… Decididamente, essa não foi de líder. E os bancos não querem um cliente assim. Luiz Filipe Scolari arrisca-se a ter de voar para Inglaterra antes do tempo. Como fizeram os McCann.

  2. Bem parece que ele quase que acertou em cheio, a sorte do servio foi ter se desviado, e a sorte do Scolari foi o Brasard estar na frente senão levava um enxerto de porrada do servio.

  3. Como é possível um calmeirão daquele tamanho bater como uma menina!!! Num bate e foge, de punho murcho sem o mínimo de potência… Eu que estava já a ver o sérvio deitado no chão a apanhar sol!

    Já que não nos safamos da fama de mal perder, a FPF devia dar lições às selecções de como bater a sério. Porque isto é a anedota para os restantes países, damos porrada como meninas mas somos castigados como homens.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: