Shorinji Kempo em Viana do Castelo

O meu irmão e co-host do Podcast a MACacada vai abandonar Lisboa e vai viver para Viana do Castelo daqui a 15 dias. Como é cinturão preto de Shorinji Kempo vai abrir uma escola em Viana para ensinar a modalidade e as aulas começam já no mês de Novembro.

shorinjikempo_poster_2007.jpg

Assim, se és leitor do SPP de Viana ou arredores e estás interessado em praticar esta arte marcial japonesa, podes contactar o Eugénio para o email monserratedojo@fpsk.pt

Para quem estiver interessado as condições para praticar são:

1– Mensalidade 20 euros (11 mensalidades)

2– Pagar o mês Julho (20 euros) no acto de inscrição.

3– Equipamento:Para já: T-Shrit, Calções e ChinelosO necessário para a higiene pessoal.

4– Apresentação de atestado médico ou em substituição, o preenchimento obrigatório do Termo de Responsabilidade do Praticante Desportivo.

5– HorárioSegunda-feira: 21:15h-23:15hSexta-feira: 21h-22h

6- Boa disposição

Para mais informações: http://www.fpsk.pt e http://kempod.fpsk.pt

5 Respostas

  1. Eu sou de perto, mas ainda tenho amor aos ossos…
    :P

    Fica para a próxima… eheh

  2. Boa sorte amigo,
    O mundo das artes marciais não é fácil, especialmente aqui em Viana do Castelo.
    Também eu (para além do meu antigo estilo Shotokan, 2.ª dan)sou instrutor de Karate Kyokushin, devidamente autorizado (Kuro Obi 1.ª dan reconhecido pelo Japão), faço parte da Ashihara Karate International, da International Seishin Kyokushin Karate Organization e da IKO Kyokushinkaikan – All Japan Kyokushin Union.
    Começei a ensinar o verdadeiro Karate de Mas Oyama (Karate full contact ao KO sem protecções)aqui em Viana e tenho tido inúmeras dificuldades, muitas delas provocadas pelo medo que o Kyokushin causou (e inveja!)e que foram desde arrancar “publicidade”, até inventarem as coisas mais mirabolantes acerca da minha pessoa. Além disso, o mercado está saturado. Prepare-se para o mesmo! Desejo-lhe os maiores êxitos e pode contar com a minha solidariedade. GAMBATE e OSU!
    Senpai Luis Pinto

  3. Boa tarde
    Sou treinador de kickboxing em Viana do Castelo e fico contente por haver novas artes marciais a despontar em Viana. É verdade que existe bastante dificuldade em conseguir formar escola, mas o caminho das artes marciais é longo e duro por isso poucos ficam. Boa sorte.

  4. Osu estimado Amigos,

    Espero que tudo esteja indo bem.

    (…)

    Senpai Luís Pinto

    Caro Luís Pinto,

    Obrigado pelo contacto, mas como percebe, o seu comentário não é verdadeiramente um comentário a esta entrada… pelo que não foi publicado.

    Em todo o caso desejo-lhe as maiores felicidades para a sua modalidade.

    David

  5. […] Outubro o meu irmão foi para Viana do Castelo, onde abriu um Dojo de Shorinji Kempo. Agora passados seis meses o dojo tem um Blog oficial onde divulgam as actividades do dojo que vão […]

Os comentários estão fechados.

