Apple: 2a Mão

Já que hoje neste blog é dia apple e não se fala de outra coisa (isto é como uma música má que se ouve de manhã e que não nos larga o dia todo) ocorreu-me uma pergunta:

Porque é que Interlog não tem na loja online uma secção de material em 2a mão, ou material refurbished?…

Eu sei que eles tem um “pseudo” outlet com material refurb na loja em Alfragide… mas é uma listinha em papel que está lá em cima do balcão para o pessoal estar entretido enquanto espera pelo atendimento. Mas na internet é que era… o pessoal sempre podia ver se havia algum produto com preço mais em conta que valesse a pena.

Ou será que em Portugal ninguém compra Refurbs?

3 Respostas

  1. Pior mesmo é tu comprares um MacMini (a versão mais barata) através de uma loja local que te compra à Interlog, recebes a caixa e vês que é a versão antiga… o CoreDuo com 512mb de memória.

    Reclamas e dizes que pediste o outro, resposta deles “O representante diz que não tem a versão mais barata em Stock, só tem estes (o mais barato mas versão antiga) pelo mesmo preço ou o mais caro”.

  2. Eu também gosto do facto da loja apresentar um “Invalid certificate”, da Thawte.

  3. Já repararam que a interlog tem sede no Funchal ? Onde o IVA é mais barato e onde não se paga as mesmas taxas alfandega para os produtos vindos fora da Europa, que em Portugal continental ?

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: