2 Milhões de MMS

Este post já estava escrito há uns bons 10 minutos, não fosse a Merda do Plugin para o Firefox ScribFire ter perdido o artigo quando fiz um preview… Atenção a quem estiver a utilizar o SribFire… Cuidado, muito cuidado.

Bem, o artigo que tinha escrito era sobre o facto noticiado no Tek do Sapo. Parece que há 2 milhões de pessoas que utilizam regularmente o MMS. O artigo que eu escrevi questionava qual a utilidade do MMS, uma vez que não é propriamente pela qualidade das câmaras metidas nos telemóveis que as pessoas os utilizam. Transmitir uma mensagem? O SMS é mais prático e mais barato. Então porque é que as pessoas utilizam os MMS? Ainda por cima porque 2M é 24% dos telemóveis que andam na rua. São muitos MMS…

A minha dúvida é: Será que este valor é mesmo real? Tu utilizas assim tantos MMS? Ou não passa de mais uma sondagem e como tal… olha… deixa-os falar. Hm? O MMS serve para alguma coisa?

Advertisements

7 Respostas

  1. Eu uso e recebo mais MMS’s que SMS’s…

  2. Eu não uso e nunca recebo MMS’s…

  3. Mando +-3 MMS por ano, depende do álcool.

  4. Ja recebi e enviei milhares de SMS; nunca enviei 1 MMS, e apenas recebi 1 MMS (que consultei atraves do site da vodafone)

  5. Deve ser 2M em todo o mundo.. não uso, nem recebo.

  6. Por norma não. Mas por vezes até utilizo, por exemplo para enviar foto dum carro para um amigo que está à procura de carro, uma curiosidade, como descobrir uma “Tasca do Manuel José” e enviar para um amigo Manuel José.

    Mas digamos que é uma coisa mínima 3/4 por ano. Receber ainda menos. 1/2 por ano e sempre da mesma pessoa.

    Agora não considero que isto seja regularmente…

  7. E uma coisa que a sondagem considerava era que os tais 2M enviavam pelo menos 1 MMS por semana, ou seja pelo menos 52 por ano… Mas alguém acredita?

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: