Argh! WordPress…

Tive que voltar a colocar o template anterior aqui no Sixhat Pirate Parts porque por algum motivo os gajos no WordPress.com estão a fazer asneirada com os templates. Em alguns deles não é possível activá-los, por mais que se tente. Um deles é o K-2 pelo que até isto estar resolvido não posso voltar ao K-2…

UPDATE: Já está resolvido. Embora no painel de escolha continue a não funcionar, copiar o link dos templates que activam e substituir as variáveis pelas do K-2 funcionaram…

A emissão continua dentro de instantes…

2 Respostas

  1. Ola
    Eu acho que tenho o mesmo problema.
    Eu uso o template de base e nao consigo criar subpaginas como tu usas no teu blog. Daria-me uma jeitão para reorganizar os vários assuntos do meu blog.
    Podes me dar uma ajuda?

    Pedro

  2. Infelizmente não sei como te posso ajudar!

    O template utiizado aqui dá para criar páginas e elas aprecem no topo, como aqui. O template dafult do wordpress é o kubrick e esse acho que não dá para colocar páginas no topo. Em todo o caso podes adicionar páginas na coluna da direita utilizando para isso um Widget…

    Em todo o caso não sei se é este o teu problema.
    Espero ter ajudado
    um abraço
    D.

Os comentários estão fechados.

