Sou só eu que acha isto estranho?

1º. Elite Criativa – O único da lista que está activo e merece totalmente o prémio.

2º. Lado B – Música / Programa de Rádio.

3º. Água & Sal – Não é um Podcast… Se alguém conseguir encontrar os enclosures avisem…

4º. OPA’s Podcast – Programa de Rádio

5º. Rádio Crítica – Não é um Podcast / Se alguém conseguir explicar porque é que um blog sobre rádio é um podcast avisem…

6º. Jam Session – Um dos primeiros podcasts portugueses: Último episódio em 21 de Junho de 2006 e o único da lista que aparece nos podcasts do iTunes. (O que prova: quem sabe de podcast sabe o que faz…)

7º. Queque com Passas – Humor – último episódio dia 7 de Abril (13 episódios no total)

8º. Rita’s Podcast – 1 Episódio, Música , 12 de Abril 2007

8 Respostas

  1. ?

    xD

  2. Provavelmente há mais pessoas além de ti a acharem isso estranho, a mim não me surpreende muito na medida em que a maioria das pessoas não sabe o que é o podcast. Da minha experiência, as pessoas acham que ter um podcast é ter ficheiros de som no Blog.

    Acredites ou não, é a pura das verdades.

    Nessa perspectiva, os Blogs em causa enquadram-se, independentemente dos podcasts terem sido interrompidos, ou não serem sequer podcasts :)

    É a cultura estúpida.

  3. Mas a que lista é que te referes???? :s

  4. @John, Ze

    A lista é o resultado da votação do júri para o chamado melhor blog português que foi anunciada ontem. Esta é a categoria Podcast.

  5. Hmmmmm! Vlw, eu tva viajando! Tnks!

  6. Estive fora o fim de semana e acabei de ver isso. Logo a seguir, leio o teu post. Acho que está tudo dito.

  7. EHEHEHEH HEHEHEH HEHEHEH

    Barrigadas de riso.

  8. Há outras coisas estranhas em algumas listas, nomeadamente os júris que são premiados.
    mesmo gostando eu pessoalmente deles e do que fazem.
    E tendo eu também sido bafejado por uma escolha em outra categoria.

Os comentários estão fechados.

