2007 – Vídeo de Natal

Tenho andado a brincar com o Final Cut Express HD para preparar terreno para algumas coisas que tenho que fazer para o ano e a verdade é que cada vez me surpreende a facilidade de trabalhar com ele. É verdade que no início é um pouco difícil, pelo menos se compararmos com o iMovie, mas depois de algum tempo começamos a perceber todas as suas potencialidades e não tendo dinheiro para um Final Cut Pro, o Express tem mais potencialidades que as que um utilizador básico de vídeo utiliza.

O vídeo de natal que vos deixo não é para levar a sério mas mostra algumas das coisas que se passaram em 2007.

Com o aproximar das festas natalícias sinto que este é um tempo de estar com a família, pelo que a actualização do sixhat pirtate parts até ao fim de 2007 deve ser reduzida.

Caso seja então o caso, cá ficam os desejos de boas festas para todos… e particularmente para ti, steve… a ver se lanças um subnotebook em janeiro.

2 Respostas

  1. Só uma pequena provocação :) Não era preciso o final cut express pra fazeres este vídeo… o imovie aguentava-se à bronca.

  2. @Claudio,

    Pois… mas o objectivo não era fazer este vídeo… era mesmo praticar no FCE… e olha que já tive alguns glitches com o iMovie em projectos semelhantes a este… nomeadamente no render de transições e no mixing de áudio que por vezes irritam o iMovie… e que no Final Cut Express são muito simples de realizar com confiança que a coisa não vai rebentar….

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: