Youtube fora do ar…

Foto de acaben

Durante algum tempo foi impossível aceder ao Youtube… Porquê? Porque o Paquistão decidiu bloquear o acesso dos seus cidadãos ao Youtube por considerar que o site contém material ofensivo para o Islão. Já sabemos, sim, o Islão não aceita a diferença… todos a marchar, todos iguais, aqui ninguém pensa…

O pior é que, inadvertidamente, descobriram a guerra do futuro… Os ISPs na pressa de implementar a medida de bloquear o Youtube decidiram começar a propagar uma rota que redireccionava todo o tráfego do Youtube para um site que continha o aviso sobre o conteúdo insultuoso. O Youtube morreu…

Ninguém durante algum tempo conseguir aceder ao site. Os tipos do ISP do Paquistão conseguiram dar cabo do Youtube e mostraram a todos os fundamentalistas uma forma de conseguir fazer terrorismo digital. Finalmente o backbone que alimenta o Paquistão lá foi avisado e começaram a tomar medidas para que tudo volte ao normal…ou seja, amanhã já podemos ver os vídeos do John Stewart na entrega dos Oscares e para quem vive no Paquistão quer dizer “todos a marchar, todos iguais, aqui ninguém pensa”.

fonte: zdnet

2 Respostas

  1. De facto ontem tentei aceder ao youtube e nada!!Estranhei muito mas nunca me passou pela cabeça que a razão fosse uma coisa destas…
    Kaputchaa de cena!!

    Boa semana!! see u :D

  2. não percebi nada… tipo, f*** os endereços de dns ? O que é que a minha ligação tem a ver com a do Pasquitão

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: