Windows Vista em Saldos…

Foto de Erik Eckel

O corte de preços do Windows Vista por parte da Microsoft já vem tarde. Essa maravilha dos sistemas operativos pode ser encontrado em qualquer feira da ladra, artesanato ou barraquinha de jornal.

Aliás, quando estive no brasil no ano passado, depois das 7h da noite era possível encontrar qualquer software que se quisesse em bancas improvisadas em caixas originais (ou muito boas imitações) a preços da chuva. Tinham apenas o problema de serem traduzidos para pt-br…

Mas como o Balmer dizia que a culpa do falhanço do Vista não era da Microsoft, mas dos piratas, não sei porque é que agora decidiram baixar o preço… Talvez seja para convencer aqueles que optaram ficar pelo Windows XP a finalmente fazer o update…

Mas com estes preços… a pergunta que se impõe é “quem é que é que anda a roubar?

Em todo o caso os preços: O Windows Vista Ultimate passa nos EUA de 399$ para 319$ e o Vista Home Premium passa de $159 para $129 (versão upgrade). Esperem lá… então agora o upgrade do Vista está igual ao preço do Leopard da Apple completo? Ora bem bom… é mesmo esta descida de preços que vai impulsionar as vendas do Windows Vista.

Uma resposta

  1. […] ser um sossego… Windows Vista em Saldos Apaguem este Fogo Windows Vista em Saldos Sobre a guerra Microsoft […]

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: