Eu e a fotografia

Já devem ter reparado que há algum tempo criei aqui uma secção de fotografia. Não é bem de fotografia, que para isso já existe o Nimages, mas antes de equipamento fotográfico (eu sei que está atrasado, mas ainda esta semana entraram mais 3 máquinas velhas aqui em casa e não tive tempo ainda para as fotografar).

Já andava com vontade de fazer um blog sobre fotografia há algum tempo, mas sem preocupações e as chatices que um blog normal acarretam. Não tenho tempo para tanto. Assim, quando ultimamente comecei a brincar com o tumblr achei que a simplicidade do sistema podia ser perfeita para o que pretendia. Algo onde vou colocando as coisas que me vai apetecendo dizer sobre fotografia. Assim lancei o DavidChrome onde irei deixando pequenos snippets de coisas que vão passando sobre o tema. Vamos lá fazer uns clicks…

Advertisements

2 Respostas

  1. Para a próxima que criares um blog, põe logo o feed no post… :D

    Para os feedanáticos não perderem tempo…

    :D

  2. Tá fixe meu.. vai já para os feeds o teu tumblr.

    Quanto à maquinaria também ando “agarrado” a isso.. ganhei coragem e comprei uma Mamiya com quase 30 anos.. chegou na segunda feira e é um show. Até digo mais.. já vi máquinas com 1 ano bem mais fdd’s que esta.. está como nova.. parece que ficou na caixa durante uns 25 anos pelo menos.. lol.

    Pronto.. vou ficar à espreita de novos post’s.

    Abraço e boas fotos =)

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: