88 Minutos: Quem sabe sabe…


Vi ontem o 88 Minutos e sem dúvida que quem sabe, sabe. Há coisas que são tão melhores quanto mais o tempo passa por elas e o Al Pacino conseguiu arrancar mais uma representação de encher o olho neste filme. A lembrar um pouco o estilo de Heat ( e por falar em Heat, em 2009 deve sair um video jogo? sic? ).

Não vou estragar a ida ao cinema a quem não viu o filme com pormenores da história, mas este filme é obrigatório para quem acompanha a carreira de actor há anos. O resto do elenco consegue dar o suficiente e o papel de suporte da Alicia Witt é bem conseguido embora não encha o olho. Aliás, todo o filme gira em torno de Pacino, pelo gozo que dá vê-lo em cada instante a colocar no ecrã todo o seu talento como actor…

4 Respostas

  1. Mas este não é o primeiro direct-to-video do Pacino? E por cá vai estrear no cinema? Estranho…

  2. Pelo que percebi o filme vai estrear no cinema cá… pelo menos está agendado no cinecartaz do público.

    Quanto a ser Direct-to-Video não fazia ideia… mas é como eu digo… o filme vale pelo Al Pacino… e aliás foi filmado completamente em torno dele. O resto dos actores estão lá para … dar suporte à história… mais nada.

  3. Já agora, está prestes a sair mais um encontro no cinema entre o Pacino e o DeNiro, feito pelo mesmo pessoal que fez o 88 Minutos. Devia ser histórico, e no entanto quase ninguém sabe…

  4. […] Publicado Abril 17, 2008 cinema Tags: 88 minutes, al pacino, cinema, movies Estreia hoje o 88 minutos. Se gosta do Al Pacino vá ver. Se o Al Pacino não lhe diz mais um outro qualquer actor de […]

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: