All Things David

Uma pessoa está em todo o lado, Blog, Twitter, Flickr, Delicious, Tumblr, enfim… um sem número de sites. E como acompanhar isto tudo? Ultimamente surgiu o FriendFeed que no fundo permite agrupar tudo o que andamos a fazer, mas pus-me a pensar e… o friendfeed é mais um serviço que é preciso registar e utilizar… Porra, a ideia era diminuir o número de serviços ‘…

Pus-me a pensar em como resolver este problema e… valha-nos São RSS! Um pipe aqui outro ali e agrega-se tudo num feed RSS (que é por sinal chamado MegaFeed) e obtemos aquilo que é o “All Things David“.

E o que é o All Things David? É uma inutilidade, mas se por acaso você é do tipo stalker e precisa saber exactamente tudo o que faço, onde faço e como faço para me poder atacar, então o All Things David é para si. Subscreva-o e eu faço-lhe a papinha toda!

6 Respostas

  1. hheheheh……
    Até os teus Stalkers tu ajudas?
    Isso é que é um coração grande! =P
    Bom fim-de-semana!!

  2. Desculpa lá, mas isso é um bocadito pretensioso!
    Não chega já a malta ter que te aturar nos feeds que vai descobrindo?
    Esta ideia de existir um feed que agrega tudo o que é David é no mínimo assustador…
    Como é que se subscreve mesmo? (eheheh!)

    Um abraço.

  3. @Sambinha, Vou passar a ter que andar de barrete enfiado a tentar esconder-me.

    @Nuno, Então um geek como tu a perguntar uma coisa dessas? Deves estar a pedir para eu fazer um post sobre RSSeS. Já agora, já actualizaste a tua máquina para o 8.04?

    Um abraço e Bom fim de semana.

  4. LOL! Mas isso chama-se mesmo MegaFeed? :D Pensei que só eu é que usava o termo… :D

  5. @David

    Ouve lá, eu estava no gozo…
    Gostei da parte em que me chamaste geek (isto parece um pouco estranho). Não me parece que seja entendido na matéria o suficiente para merecer o epitáfio, mas pelo menos sei duas (sim duas…) maneira diferentes de subscrever um feed. E olha que me deu bastante trabalho a descobrir as duas…

    Um abraço

    (8.04 RC dois ou três dias antes do lançamento oficial. Não tive tomat** para as alpha…)

  6. @Nuno,

    Eu sei que estavas no gozo, pá! Temos que marcar um café um dia destes quando eu for aí ao norte! O 8.04 para já… gosto… é o melhor de sempre.

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: