O debate sobre os perigos da internet na SIC

Eu estive para não falar no assunto. Juro. É como responder aos Trolls… mas eu não sou perfeito e tinha que dizer qualquer coisa…. nem que fosse uma farpazinha, e depois de ir assistindo à reacção que se foi formando no Twitter e nos vários blogues que acompanho (e ainda há um ou dois de quem espero ouvir umas palavras sobre o assunto) achei que a forma com o Marco Santos acaba o seu post no Bitaites resume o meu estado de espirito neste momento.

A Internet, tal como de resto a televisão, potencia o exibicionismo. A diferença neste caso é que a Internet potencia o exibicionismo de todos, enquanto a televisão potencia o exibicionismo de Moita Flores.

Entretanto o Phil, parceiro de aventuras no Triplo Expresso está a fazer um levantamento das melhores reacções ao debate da SIC. E pela amostra, a cambada de “solitários traumatizados” está toda a escrever sobre o assunto.

Actualização:
O Paulo Querido sem dúvida para ler até ao fim… e com sugestões para outras reacções.

Anúncios

3 Respostas

  1. […] sixhat pirate parts – O debate sobre os perigos da internet na SIC […]

  2. […] tem cenas terroristas, nem fotos minhas em bikini…” – Aqui e Agora: Os perigos da Net – O debate sobre os perigos da internet na SIC – Das internets – Dúvidas […]

  3. […] corner” esteja a ser alvo de ataques, uns grosseiros e patéticos, como o caso do programa sobre os perigos da internet, outros ordenados por providências cautelares de tribunais como no caso do blog da povoa […]

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: