O ataque da MediaDefender à Revision3

Na segunda feira passada a Revision3, um dos novos sites de sucesso na produção de conteúdo e distribuição de vídeo da internet foi atacado pela MediaDefender, uma empresa que se especializou em tácticas de destruição de sites de Bittorrent e P2P utilizando técnicas ilegais. O CEO da Revision3 fez uma descrição do que se passou durante a segunda feira passada no blog da companhia e ao que parece para além de terem lançado um ataque de Denial of Service (DoS) também utilizavam os servidores da Revision3 para “plantar” torrents falsos.

As duas actividades são consideradas CRIME pela lei americana e quando o mesmo é praticado por particulares normalmente a coisa acaba em cadeia, uma vez que é crime federal e não há como lhe escapar. Agora à MediaDefender, que já teve clientes como a Sony, MPAA e RIAA (todos defensores acérrimos da morte ao P2P…), o que lhe vai acontecer? Desconfio que provavelmente muito pouco.

Uma resposta

  1. […] bittorrent, mediadefender, revision3, twit Quer uma explicação do que se passou entre a MediaDefender e a Revision3 pela boca dos pessoas […]

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: