TB Store dia 19 de Junho.

tb store
Não é Apple Oficial mas por cá parece que é o mais parecido que se pode arranjar. O Pedro Aniceto Ricardo Abreu (ver comentários mais abaixo) vai ser o manager de uma quase Apple Store ali na 5 de Outubro, 26B (perto da Duque de Ávila) que vai ter o estatuto de Premium Reseller. (Seja lá isso o que for)

A abertura é dia 19 de Junho pelas 17:30! Apareçam.

update: o site oficial parece ser www.tbstore.pt, embora para já se limite a ser uma página com a foto da loja e um mapa da localização.

Anúncios

6 Respostas

  1. Não era preciso esse tonzinho venenoso…
    Vá lá ver a loja agora inaugurada e depois, já com conhecimento, diga alguma coisa construtiva…
    Independentemente de ser ou não “oficial”, vale a pena.

  2. acho piada é dizerem q é a primeira apple store, ou premium reseller, qndo ha existem 3 no pais…

    NOTA do SPP:

    Aqui ninguém disse isso, pelo que o seu comentário parece ser de alguém com algum problema com a abertura da loja, uma vez que nem sequer se identificou ou deu um email de contacto. É pena…

  3. Pretendo adquirir um produto Apple. Necessito dos contactos telefónicos e Email da loja TB Store.Agradeço resposta.

    SPP:
    Infelizmente não temos. A loja pelo que percebi não é uma loja online. Ou pelo menos não o é nesta altura. Por isso a utilizar a TB terá que passar por lá… Mas pode tentar o site dos proprietários a TB.pt ou então o Pedro Aniceto directamente através do seu blogue.

  4. Olá a todos,

    Julgo haver algumas dúvidas neste tema, se me permitem passo a explicar:

    A primeira dúvida que esclareço é que o “manager” da loja não é o Pedro Aniceto mas sim eu.

    A Tb Store é um APR ou seja um Apple Premium Reseller, não é uma Apple Store® como afirmaram mas é certificada pela marca e tem o apoio da mesma tal como os outros APR na Europa.

    É verdade que já existem duas lojas APR em Portugal, mas garanto que este é o primeiro APR com características únicas, como é a sua dimensão comercial que ronda os 400m2.

    Para quem pretenda adquirir um produto Apple a TB STORE da 5 de Outubro pode ser uma experiência agradável, pois pode encontrar as gamas de produto Apple e a possibilidade de assistir a eventos no nosso auditório de 70m2.

    Espero que o meu post possa esclarecer algumas dúvidas que me apercebi neste blog.

    Obrigado
    Ricardo Abreu
    Resp. TB STORE

    SPP:
    Vamos lançar nos próximos tempos um site online e um catalogo.

    Nota do SPP:
    Caro Ricardo,
    Obrigado pelos esclarecimentos, a informação que me foi facultada, quando ainda não havia ninguém a falar da loja, apontava para que fosse o Pedro Aniceto o manager, daí que a tenha incluido.

    Quanto à TB Store não ser uma Apple Store, isso parece-me óbvio no post, o que não invalida que por aqui o SPP deseje as maiores felicidades para o vosso projecto.

    Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos!

  5. E eis que quando todos menos esperariam a interlog mostrou que ainda tinha trunfos na manga! vamos a ver como a coisa vai.. é que gato escaldado de água tem medo, seja ela quente ou fria, e a interlog ainda vai ter muito que trabalhar para nos convencer da sua eficiencia…

  6. Pessoalmente não acredito que a Interlog tenha trunfos que lhe valham.Tem o mérito de ter trazido e representado a Apple em Portugal durante muitos anos mas não passa disso. Nos ultimos anos especialmente não se lhe é conhecido um trabalho competente a promover a marca ou a atender às necessidades dos consumidores.

    E quanto à TB Store, se é associada à Interlog, eu parto já para a experiência com expectativas muito muito baixas independentemente do aspecto visual e das “caracteristicas únicas” que anunciam.No entanto irei lá para ver antes de julgar.

    Ao Sr. Ricardo Abreu desejo-lhe muita sorte nesta aventura e espero que não se ofenda pelo descrédito associado à Interlog e que habitue a que o nome Pedro Aniceto fique com o protagonismo da loja, não por mal, mas por ser o guru nacional de uma comunidade fabulosa que orgulhosamente ostenta o simbolo da maçã.

    Um abraço

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: