JavaScript: The Good Parts! Devo comprar este livro?

Durante muito tempo detestei JavaScript. Os computadores ficavam lentos como tudo e tentar perceber o que estava mal num script de duas linhas era um pesadelo.

A verdade é que os tempos mudaram e hoje em dia o JavaScript é capaz de fazer quase tudo o que se desejar. Por causa disso estava a pensar comprar o livro JavaScript: The Good Parts, mas gostava de saber se algum dos leitores do SPP já o comprou e se vale a pena?

Ou se não acharem que este livro vale a pena, que outros livros avançados de JS me aconselham? Respondam nos comentários ou então entrem em contacto directamente comigo.

Uma resposta

  1. Acho que uma visita ao Amazon podera te dar uma ajuda.
    Existem imensos comentários a este livro e a vários outros sobre javascript. Eu estou também à procura de um para mim para me iniciar em Javascript uma vez que tenho alguns projectos em mente e o meu “host” web só permite javascript.

    Pedro

Os comentários estão fechados.

