O Evento Apple Ponto por Ponto…

Ponto 1 – O Steve Jobs continua vivo e continua magro…

Ponto 2 – você vai poder continuar a ouvir música e podcasts e vídeos e ..

Ponto 3 – vai poder gastar mais dinheiro em música, porque agora a Apple escolhe a música que você quer ouvir.

Ponto 4 – não há ponto 4. Até para ano na MacWorld… onde o Steve Jobs promete aparecer ainda mais magro e sem erros nos slides da apresentação. E agora as acções podem começar a descer.

update: Não é bem um ponto extra, mas se você tiver amor aos seus ouvidos, vai continuar certamente a utilizar uns headphones de gente grande em vez daquilo que foi apresentado na keynote.

9 Respostas

  1. hehehe hehehe ahaha!!!!!

  2. É impressão minha, ou estes novos Nano são iguais aos velhos Nano?

  3. bem finalmente encontro alguém que mesmo sendo um Mac User tem a capacidade de discernir, o que raio é que a Apple anda para aqui a fazer.

    Sou um Mac User, em casa e no trabalho, mas porra onde esta a inovação que a Apple nos habituou , onde esta a utilidade das novas funcionalidades????

    assim tipo a possibilidade de criar pastas nos podcasts para nos organizarmos melhor etc, etc.

    “Ponto 3 – vai poder gastar mais dinheiro em música, porque agora a Apple escolhe a música que você quer ouvir.”

    Genius Bar = Ponto 3, mas não bastava a Google colocar os seus spiders a ler o conteúdo dos nosso emails e a sugerir publicidade, agora vem a Apple sugerir o que? ver as músicas que compro, que saco da net, ou seja controlar mais ainda um gajo.

    Bem fica aqui o desabafo, um abraço

  4. A Genius Bar é uma função para recomendar músicas da loja iTunes Store, é certo mas até faz sentido. Agora a função Genius (e não a Genius Bar) não é só para a iTunes Store… é para a nossa library do iTunes e apartir dela nos por a ouvir música no mesmo mood.
    É simples de usar e vale a pena! É apenas seleccionar uma faixa e de seguida clicar na estrela genius e aparecerá na playlist Genius as 25 recomendações para ouvir logo de seguida. Não nos pede nada… e está bem interessante pois com as nossas “discotecas” cada vez maiores por vezes até perdemos o rasto ou a ideia de ouvir determinada faixa.

    O evento foi fraquito em novidades puras mas acho que são vocês quem vivem na “realidade distorcida” ao esperarem que a Apple se saia sempre com produtos “mágicos” cada vez que anuncia um evento…
    E este era só para música e conteúdos… queriam o quê? Anúncio de novos Mac Pros? Os eventos da Apple estão todos muito bem seccionados por géneros e públicos específicos. Acredito que depois deste surgirá talvez (ou não) outro com novidades para os Macs portáteis…

    Pastas para podcasts no iTunes???
    Para quê??? Se os podcasts estão subscritos, então automaticamente estão organizados. Basta encolher ou expandir as setas…

  5. Quando se têm dezenas de podcasts de vários temas que já preencheriam uma pequena biblioteca de Alexandria, seria simpático poder separá-los em categorias. Por exemplo: “cinema”, “astronomia”, “literatura”, “opinião”. Eu sei que posso criar listas e arrastá-los para lá (eu já experimentei), mas para um maníaco da organização como eu, não é suficiente.

  6. […] Lidos MP3: Procurar música no GoogleWindows Vista grátis…O Evento Apple Ponto por Ponto…Mapas de Portugal para ir de fériasAs minhas Máquinas FotográficasComo Procurar MP3 no […]

  7. LOL… espero que não estivessem à espera de nada na linha da informática…

    Desde o início que se previa que fosse apenas Ipods/música…

    Renovou-se o nano, renovou-se o touch ficou apenas de fora o shuffle, e finalmente o software de acesso ao conteúdo…
    Quanto a mim, melhorias em toda a linha…por isso… cumpriu com os objectivos.

  8. E o ipod Classic aparenta já ter os dias contados! Pessoalmente não me faria muita diferença se baixassem um pouco os preços do Touch.

  9. @Paulo Ferreira,

    “Agora a função Genius (e não a Genius Bar)” eu referia-me não a função Genius mas sim a barra lateral que no iTunes pelo menos aqui na minha versão diz “The Genius sidedar recommends… blá blá” desculpa lá esqueci-me de colocar o “side” e só coloquei o “bar”.

    Mas também os Macs que uso tipo Mac Pro com duplo processador Quad Core Intel Xeon mais umas coisas, é só para ir a net,e conversar com os amigos no chat, e de vez enquanto fazer uma coisita ou outra, por isso a minha ignorância quanto a Macs e produtos Apple é enorme.

    Quanto as pastas nos podcasts, aquilo que disses-te encolher e expandir as setas, já tinha descoberto, confesso que fiquei pasmado quando vi aquelas setas pela primeira vez, pensei logo, hum isto deve fazer alguma coisa….

    Mas realmente como o João Sousa diz, se tivesses dezenas de podcasts… mas compreendo deves de ter só o podcast do artesfinais.com, e acho que fazes bem porque até dá para aprender umas coisitas.

    gostei do teu post sobre as novidades da Apple, e desculpem lá mais uma vez pela minha ignorância…

Os comentários estão fechados.

